segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

REGINA DUARTE EM "ANJO DA GUARDA" GANHA VERSÃO EM DVD PELA GLOBO MARCAS

Fantástico: Globo Marcas lança o quadro Anjo da Guarda em DVD

Exibido em 2009, atração revela detalhes da vida de celebridades brasileiras

Jornalismo e dramaturgia se misturam no quadro Anjo da Guarda, que foi ao ar em 2009, no Fantástico, e chega agora à versão DVD, lançada pela Globo Marcas.

Comandado por Patrícia Poeta, Anjo da Guarda revela detalhes da vida de celebridades brasileiras, contados por pessoas que acompanham diretamente o dia a dia delas.

- Sempre que eu cobria um grande show ou gravação importante, ficava impressionada com as boas histórias de bastidores que os assessores, músicos e amigos dos artistas contavam, explica a apresentadora, que criou o quadro a partir dessa observação.

Ivete Sangalo, Grazi Massafera, Gisele Bündchen, Regina Duarte, Banda Calypso, Renato Aragão, Paulo Coelho, Julio Cesar e Robinho têm a intimidade contada por seus chamados Anjos da Guarda - pessoas que cuidam de suas vidas e estão sempre próximas, acompanhando o cotidiano dos famosos.

O formato mesclado do quadro foi escolhido para a melhor apresentação das histórias.

- Elas são contadas por testemunhas privilegiadas e ilustradas pelo melhor da dramaturgia da TV Globo, lembra Patrícia Poeta.

Dirigido por Luis Felipe Sá, o DVD Anjo da Guarda tem cerca de duas horas de duração e ainda traz um making of como extra.

O produto está à venda no Portal Globo Marcas, pelos televendas (21) 2125-7025 (todo o Brasil) ou (11) 2196-7025 (São Paulo) e em lojas especializadas.



fonte: redeglobo.globo.com

Nenhum comentário: