terça-feira, 12 de julho de 2011

HOJE ESTRÉIA A NOVA NOVELA DAS 11 COM REGINA DUARTE "O ASTRO" 2011

Atire a primeira carta quem nunca sentiu vontade de consultar uma cartomante. A estreia da novela das 11, “O astro”, hoje, mexe com um dos mais antigos anseios da humanidade: o de prever o futuro.

 Regina Duarte, de 63 anos, volta à TV no papel de Clô, uma mulher que atravessa uma crise no casamento e sofre por ter o filho internado numa clínica psiquiátrica. Mas não se resume aí o perfil de sua personagem. Sufocada por muitos problemas, ela encontra uma fuga: um relacionamento com um garotão — sim, Clô tem idade para ser mãe dele —, vivido por Henri Castelli, 33. As cenas entre eles prometem ser quentes e são as responsáveis pela ansiedade que tomou conta de Regina.

— Isso ainda me deixa muito, muito, muito tensa... Ainda mais com um garoto. Cheguei a pedir para a direção um storyboard da cena porque eu não quero ser surpreendida na hora. Mas o Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor ) disse: “Regina, relaxa”. Eu estou indo para o estúdio sem nada para me apoiar, entregue ao momento — conta a atriz, dando uma risada que não esconde o nervosismo: — Eu não gosto de ver uma cena de sexo explícito. Fazer então! Mas tem um filme com a Diane Keaton com uma cena de sexo muito bonitinha, coisa de mulher na minha faixa, na terceira idade...



fonte:extra.globo

Um comentário:

Sibele maria disse...

este blog é um pedacinho da Regina que descubro a cada dia,fico feliz por fazer parte de um eleco muuito bom,e consequentemente teria q ter você a grandiosa dama da teledramaturgia brasileira....