quinta-feira, 23 de junho de 2011

REGINA DUARTE FALA DE TRATAMENTO ESTÉTICO

Regina Duarte sobre tratamento estético: "Preciso da musculatura do rosto livre"


Regina Duarte, 64 anos, voltará à televisão em forma. Antes de começar a gravar a série "O Astro", a atriz perdeu 3,5 kg e ainda passou por uma cirurgia a laser que melhora a flacidez e as rugas do rosto. A veterana, porém, disse recusar procedimentos com toxina botulínica.

“Eu ganhei quatro sessões de laser e fiz duas, mas logo depois fui chamada para gravar. Nunca coloquei botox. Eu sou atriz, preciso da musculatura do meu rosto livre. Envelhecer não é fácil, mas é algo que você tem de enfrentar. Paciência, eu me sinto ótima”, disse, em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, dia 21.

O último papel de Regina na televisão foi uma participação especial na série "As Cariocas", no fim de 2010. Em "O Astro", Regina fará Clô Hayalla, uma das personagens principais. A série, com estreia prevista para 12 de julho, é um remake da telenovela homônima, exibida entre 1977 e 1978.









fonte: yahoo por Gabriel Nanbu

Nenhum comentário: