quinta-feira, 4 de março de 2010

REGINA DUARTE COM SUA FILHA GABRIELA DUARTE

Regina Duarte deu a luz a atriz Gabriela Duarte Franco, em Campinas, no dia 15 de abril de 1974. Ambas protagonizaram uma novela juntas, o grande sucesso de Manoel Carlos Por Amor e a luxuosa minissérie Chiquinha Gonzaga.

Gabriela e André são frutos do casamento de Regina com o administrador de empresas Marcos Flávio Cunha Franco. Em 1981 teve teve mais um filho, João Ricardo, com o publicitario argentino Daniel Gómez.

Regina tem dois  netos. Uma, é chamada Manuela, que é filha de Gabriela, e um neto: Théo, filho de André e Bettina, que nasceu no dia 16 de fevereiro, na Maternidade São Luis, na cidade de São Paulo. Atualmente, Regina é casada com Eduardo Lippincott.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que voltou com o blog e o actualizou com essas recordações maravilhosas!!

Unknown disse...

Fui privilegiada em pegar essa lindinha quando nasceu tenho muita vontade de ve la depois de tantos anos meu nome Adair

Unknown disse...

Fui privilegiada em pegar essa lindinha quando nasceu tenho muita vontade de ve la depois de tantos anos meu nome Adair

Unknown disse...

Boa história da regina Duarte